terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeiro episódio de : "A Novata"

 






https://www.facebook.com/ofantasticomundodecarol?ref=hl


  Bom, sejam bem-vindos,ou vocês que devem falar isso ? haha  sou novata aqui, o mais próximo que eu tenho de um blog é um facebook. Na verdade eu não tenho definido muito bem o que eu vou mostrar aqui. Mas eu venho pensado em fazer esse blog, há muito tempo, porque eu penso em tantas coisas legais, as vezes bobas, mas que podem ajudar outras pessoas e nem sempre pude dividir com alguém.
     Para começar é legal fazer uma apresentação, porque a apresentação do blog é bem curta, não fala nem a metade de quem eu sou, apesar que essa descrição aqui que eu vou fazer também não mostra, mas enfim. Meu nome é Carolina, tenho 19 anos e sou carioca. Faço pedagogia na UERJ, mas além da pedagogia sou apaixonada três vezes pela psicologia e tenho uma atração pela publicidade rs Tenho uma família maravilhosa, um namorado pelo qual eu sou apaixonada e não podia deixar de falar do meu xodózinho de 2 anos, meu sobrinho, que ao decorrer das postagens talvez ele apareça, pois ele é meu chicletinho *--* Ao decorrer das postagens vocês saberão mais de mim, muitos beijos (ainda me sinto constrangida, porque eu sei que no momento, ninguém verá isso, então parece que estou falando sozinha hahahah ) ps; parece não, no momento eu estou :)


4 comentários:

  1. Lindaaaa, esse blog vai bombar pode ter certeza ;)
    Saudades :*

    ResponderExcluir
  2. Brigadão pela força amiga, saudades <3

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Carol, estou muito feliz por vc. Sempre que puder venho curtir o seu blog pois gosto muito do que vc faz. Sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Brigadoooo Tiaaaa Déeeeia, depois vou postar umas makes pra gente fazer sucesso na facul , kkkk Beeijos

    ResponderExcluir