quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Make, me dê um UP ? : Oh my God, estou ficando careca dos cílios

Calma gente, acho que eu posso ajudar vocês ! rs

A solução para isso é :

imagem retirada da page #GinaIndelicada

Não entendeu não ?! Então vou explicar ...
Bom, a minha melhor amiga, há pouco tempo estava conversando comigo e estava reclamando que os seus cílios estavam quebrando muito e em algumas partes estava com falhas. E ela estava achando que o problema estava no rímel, porque o rímel deixava os cílios duros. Porém os meus cílios ficavam duros, mas nem por isso eu tinha falhas. Foi então que ela me disse, que ela tirava o rímel antes de entrar no banho. Pelo fato do rímel já ter passado muito tempo nos olhos e já estar completamente seco, o removedor de maquiagem não conseguia amolecer completamente o rímel, fazendo quebrar os cílios. 

Então a solução é essa:
Não tire o rímel antes de entrar no banho, tire durante o banho e de preferência com água quente. Enquanto você estiver lavando o rosto com o seu sabonete de preferência, sem fazer muita força, você vai lavando os olhos, só não esquece de fechar os olhos (por favor né, rs). Quando você sair do banho realmente você vai estar como um integrante de uma Banda de Black Metal ou até mesmo como um panda, olha que amor rs. Mas pelo menos aquela camada mais grossa vai ter se dissolvido e só o borrado preto vai restar, que você vai poder retirar com o demaquilante 


ou



Só não esqueça de lavar o rosto com água fria após o banho, para fechar os poros.

Beijos pessoal, espero que tenham gostado :)

Um comentário: