sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Make, me dê um UP ?



OOOOOi pessoal !
 Nessa postagem eu vou repassar o que eu aprendi sobre cílios através dos vídeos de uma maquiadora que eu gosto muito.  
A dica é de cílios gigantes, sem precisar de cílios postiços. Vamos lá:

Cílios Naturais

Primeiro passo:  Acredito que antes de tudo você deve estabelecer uma certa intimidade com os seus cílios, quase como quando você começa a conhecer uma pessoa para namorar, que você começa a ver suas reações e tudo mais rs. Então, com os cílios é quase isso... Sem exagerar muito né Carol, porque os cílios não são tão complexos. Enfim, tire um dia que você não tem nada pra fazer e seja o(a) melhor amigo(a) do seu rímel e seja feliz. Faça testes de todas as formas, nem que você fique com os olhos todos pretos, existe make up remover e Shampoo Jonhson. Então passe bastante rímel sem medo, até você ver a melhor forma para os seus cílios perfeitos.
#DICAone:  A primeira dica que eu aprendi foi a de usar pó compacto nos cílios antes de passar o rímel. Particularmente, acredito que fica melhor se você passar um rímel incolor antes para grudar um pouco do pó. Então depois você passa o rímel da sua preferência. Um que eu indico é o da AVON,que é um produto nacional, que é muito bom, é tão bom que quando eu encomendo, eu encomendo logo dois, porque também é muito barato.
#DICAtwo: Bom nessa segunda dica, eu não aprovo, não por não gostar e sim por nunca ter feito o uso, mas é bem interessante. A dica é a de usar os gêmeos queridinhos, que é o Love Alpha. Eles são bem legais, porque um são fibras que você passa antes e o outro é o rímel. Onde o rímel serve para fixar as fibras e aumentar os cílios. 






Espero que tenham gostado, beijos ...

https://www.facebook.com/ofantasticomundodecarol?ref=hl

5 comentários:

  1. Estou adorando Carol!!! E para acrescentar, euzinha como revendedora avon indico um removedor de maquiagem só para a área dos olhos. É barato e muito eficiente. Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me passa o nome Déia, para eu postar aqui , Beeijos

      Excluir