quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vqr + Love = VF

 Essa é pra quem tem um namorado(a), ficante, beijante ... Enfim, é pra quem tem uma pessoa na qual  goste muito e que queira agrada-lá , ufa rs

Bom, eu namoro há três anos e gosto muito de fazer lembranças como essas para acompanhar outro presente. Porque eu acredito que por exemplo, no Dia dos namorados não seria nada legal chegar e dar somente um presente comprado, se torna um pouco frio, porque é uma data onde o amor deve ser o centro das atenções, não um presente caro. Chega de blábláblá ...

O primeiro que eu fiz, é um Scrapbook, sendo que eu coloquei algumas músicas, ai vai de quem está fazendo.









        
Outra dica é a de pegar uma lâmpada , retirar o miolo dela e colocar ou um coração, ou uma estrela, sei lá . Eu fiz assim :


Bom eu coloquei um origami, é um Tsuru. Ele é símbolo de várias coisas, como prosperidade, paz e o mais falado que é a esperança. Ficou como se fosse um balãozinho e dos lados eu amarrei vários recadinhos relacionando tudo as várias coisas que ele representa. E fiz também um tipo de pergaminho explicando o que é o Tsuru, porque como eu que não sabia, existem outras pessoas que não tem o conhecimento de tal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário