sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prima da cidade : Primer para os cílios. OH GOD

                                                          HOLA CHICAAAAS Y NIÑOOOOS...

Bom, como não tenho tido muito tempo de fazer meu monólogo aqui pra vocês, porque desde quando eu voltei das férias e voltei a faculdade, são milhões de trabalhos, todos um atrás do outro. Essa semana mesmo, parece que hoje eu recebi minha carta de Alforria, tirei um jegue das costas. Tive um feriado, mas para compensar, tive que apresentar um planejamento para um trabalho, de uma professora pela qual eu tenho paixão #carol#sendo#ironica , depois tive um seminário de Psicopedagogia, matéria que eu adoro muito #carol#não#esta#sendo#ironica, precisei digitar e refazer meu planejamento, apresentar seminário de ciências e entregar trabalho de alfabetização. E o abacaxi ainda não acabou, próxima semana tem mais, porém estou me sentindo bem mais leve ... UFFA !

Mas chega de falar de mim, agora eu vou falar de uma pessoa que eu estou morrendo de saudades, que recentemente comentou no meu blog e me deu umas dicas MARAVILHOOOSAS e que eu preciso passar para vocês, é claro, com o consentimento dela. Bom essa pessoa é a minha prima Gabi, foi minha primeira influência para que eu começasse a gostar de maquiagens, cuidar do cabelo e eu realmente sinto muita falta tanto da presença dela, quanto da Lu, da minha tia , do meu tio, enfim, todos.

                                          uma das dicas é :  PRIMER PARA OS CÍLIOS   ...

                              WHAT ? COMO ASSIM CAROL ? é isso mesmo mesmo meninas, um primer. Bom como eu estou com preguiça, vou deixar a minha prima falar um pouquinho, ou seja, copiar e colar rs

1° Ela comenta sobre a vida dela e sobre o meu blog. Me elogiando, of course hahaha ... parei 

    "Você sabe que esta minha vida corrida e louca (vida loka, mano!) não permite que eu administre um facebook e se eu insistir nesta ideia ele vai "viver às moscas". Mas eu estava no perfil da Luiza e vi o link do seu blog. Achei tudo muito lindo e me identifiquei super! Você sabe que eu tbm sou A LOUCA da maquiagem, né? Este post sobre queda de cílios me interessou muito pois eu tive o mesmo problema e por isso tenho alguns comentários e dicas."

2° Dicas

"Eu só uso rímel à prova d'água para o make poder durar as mais de 12h que eu passo maquiada, por dia. Sendo sua fórmula resistente a água, não adianta usar um demaquilante à base de água! Faz sentido, né? Como eu também sou uma "testadora" de produtos de beleza, embora não divulgue minhas resenhas, comecei minha andança pelo demaquilante para olhos perfeito. E qual não foi minha surpresa, quando, numa fase sem grana resolvi usar óleo de amêndoas para tal finalidade?"



"Ele funcionou super bem! Muito melhor que muitos demaquilantes caros! O óleo (é barato, oba!) dissolve muito bem até as máscaras mais resistentes e secas. E o melhor.....ele hidrata MUITO os cílios, e, consequentemente, fortalece nossos amiguinhos, diminuindo a queda! É claro, óbvio e evidente que devemos tomar cuidado para evitar o contato com o globo ocular, assim como com qualquer outro produto, né? Depois de passar o óleo de amêndoas com algodão eu dou uma limpeza extra com nosso querido Shampoo Johnson's amarelinho (amo amo)!"









"Para dar uma reforçada na hidratação, após finalizar a limpeza do rosto todo, eu passo nos cílios com uma escovinha de rímel limpa a seguinte mistura power: Queratina líquida (essas para cabelo), Bepantol líquido (idolatro) e óleo de amêndoas (nosso herói)."











"Misturei gotinhas de cada produto num tubo vazio de rímel (bem lavado, claro)! Passo esta misturinha nos cílios todas as noites (mentira, só quando eu lembro!) antes de dormir e agora meus cílios estão, tipo, THE FALSIES!   E olha que eu uso curvex todos os dias!! Essa mistura também pode ser usada como um primer para cílios, antes do rímel! É claro que, como todo produto usado pela primeira vez, é preciso que se faça um teste para verificar a ocorrência de alergias, né? Um outro produtinho que funciona para hidratar os cílios é a pomada Bepantol Derma mas isso é meio óbvio  né, porque esta pomada é boa para tudo: câncer, asma, impotência sexual e bicho de pé! Ouvi dizer até que ela traz a pessoa amada em 03 dias! ZOA!"

"Beijos minha prima querida, espero ter ajudado e prometo passar aqui sempre que der!! Estou com saudades!!"
  
  Então essa foi a minha prima maravilhosa que eu amo tanto, como vocês podem ver, ela é mais engraçada que eu ... =/  hahaha     

Valeu muito prima, obrigada pela dica.
 Espero que essas dicas possam ajudar vocês !

Beijos amoreees <3


6 comentários:

  1. Geente, essa dica é muucho boa! Ngm pensa muito nos cilios mas qnd eles caem ficam choramingando. Esse bepantol cura td msm,só Jesus! Ameei ver meu nome divando ali (sou a Lu,figurante do post). Aaamo vc prima,saudades demais! A partir de hj é Bepantol nazinimiga pra ve se melhora essas caras ai! Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a tia, figurante 2 do post rsrsrsr. Também achei o máximo o seu blog. Parabéns!!! Está tudo lindo!! Parabéns pelo bom gosto e delicadeza! Fiquei muito feliz de ver como vocês ( Gabi, Lulu e você) estão escrevendo bem. Um grande Beijo. Muito sucesso!! Muita saudade! Te amo, princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadoooooo minha tia querida, muita saudade da sua animação e doidices hahahahah te amooo, beeijos

      Excluir
  3. hahahahahah, so você mesmo prima. Que mané Bepantol nas inimigas, as inimigas não tem jeito, não devemos gastar esse produto do poder com elas. Também estou morreeeendo de saudades de vocês, te amooo <3

    ResponderExcluir
  4. Prima, adorei que vc gostou e postou a dica! Fiquei mt feliz em saber que, de alguma forma, fui uma influência positiva para vc! Também estou morrendo de saudades e te espero para fazermos um post juntas e relembrarmos nossa infância, eu, vc e a Lu!!

    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer sim prima, saudades desses momentos ! :D Beeijos <3

      Excluir