quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vqr = VF : Capa de Celular

Olha eu aqui, novamente...
Quem está lendo: - Nossa, mas que garota chata ! (hihihi)
Bom, como eu fiquei alguns dias sem postar nada, hoje eu pensei em postar uma #coisitamais. Então, hoje eu to postando uma capa de celular que eu fiz, daquele jeito, bem fácil. Ela foi feita com cola branca, Glitter (Glitter, porque eu aprendi em um blog chamado "O Pundonor Diário", que o que eu quero falar para vocês é o Glitter mesmo e ponto final, rs) , verniz transparente, pincel e essas borboletinhas fofas que eu encontrei na Caçula. A parte mais chata é que demora pra secar, porque primeiro você passa a cola branca e joga o Glitter, até cobrir tudo, espera secar um pouco, tipo muuuuito, para que não deixe aqueles buracos feios. Depois de uns 30 minutos, você pega a capa, tentando não por a mão no Glitter e tira o excesso. E como a gente não acha dinheiro, muito menos Glitter no lixo (será que acha?), não vamos desperdiçar Glitter, vamos guardá-lo. Depois que a gente tira o excesso, passamos cola branca novamente com o pincel e joga mais Glitter e espera mais 30 minutos. Depois de estar bem seco, retira o excesso e passa o verniz transparente e espera secar pelo menos 1 dia. Então depois disso tudo, você pode colar as borboletinhas e ta pronto. Tcharannn :)

https://www.facebook.com/ofantasticomundodecarol?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário